HOME

Ideias de Fantasias para Criança

3 comments

O Carnaval está chegando e as festas logo começam a aparecer. Tem festa na escola, festa no clube, festa na rua!

Fantasias para CriançaPor isso, separamos várias Ideias de Fantasias para Crianças de todas as idades para que você se inspire e faça deste Carnaval o mais divertido da vida!

1. Fantasia para Bebês

Fantasias de criança, na sua grande maioria, já são fofas de natureza. E quando são os bebês que as vestem aí fica quase irresistível a vontade de apertar, morder, beijar! Não há como resistir a tanta fofura e prepare-se que todos vão vir querer tirar uma casquinha dele!

Fantasia para Bebê

Fantasia de Carnaval

Fantasia de Carnaval

Fantasia de Carnaval

2. Fantasia para Meninas

As meninas são graciosas por natureza. Elas não precisam de uma fantasia de princesa para estarem cheias de charme. Vale levar em conta a personalidade na hora de elaborar a fantasia. Afinal, estimular a criatividade desde cedo é uma ótima ideia! E reparem que duas destas fantasias foram feitas com balões (adoramos uma festa!).

Fantasia de Carnaval

Fantasia de Carnaval

Fantasia de Carnaval

Fantasia de Carnaval

3. Fantasia para Meninos

Não são todos os meninos que adoram se fantasiar. Mas e se você propor a ele construir a sua própria fantasia? Pode ser uma ótima sacada envolve-lo na confecção da fantasia pois além de estimular a criatividade, ele pode se sentir orgulhoso do feito e desfilar por aí fazendo a festa!

Fantasia de Carnaval

Fantasia de Carnaval

Fantasia de Carnaval

fantasia de carnaval

 

Dicas importantes:

  • As fantasias devem ter o máximo de conforto possível. Muitas referências que achamos na internet são para países frios. Por isso, usar a ideia e adaptar para o nosso clima é muito importante.
  • Cuidado com objetos que compõe a fantasia como colares, suspensórios e tiaras. Isso pode deixar o seu filho extremamente desconfortável e estragar a diversão de todos.
  • Sempre que possível, deixe seu filho participar da criação da fantasia. Me lembro até hoje das fantasias que minha mãe fazia para mim. Dava palpites e ficava toda orgulhosa quando eu ficava pronta.
  • Para festas de rua, use um crachá com todos os dados de contato da criança ou coloque-os na fantasia. É melhor prevenir do que remediar!
  • Use a imaginação. Sair do óbvio é uma alternativa bastante divertida para que a festa de Carnaval seja divertida.
  • Você não precisa gastar muito dinheiro para fazer uma fantasia bacana. Use materiais baratos como plástico, espumas e tecidos para criar uma fantasia exclusiva e ainda estimular a criatividade do seu filho.

E lembre-se: o Carnaval é uma época divertida e cheia de alegria. Aproveite para curtir muito o seu filho com muita música, confete e serpentina.

Até a próxima!

Tati Ulhôa


Ideias de Fantasias para Criança

3 comments

Join the conversation
  • Alessandra Missomotto - 24/05/2017 reply

    Nossa estou grávida e meu bebê está preste a nascer e estou querendo muito começar a criar tiaras para meu bebê e acredito que depois dessas dicas eu vou conseguir. Obrigada pelas dicas.

  • felipe - 17/04/2017 reply

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

  • Kathia - 12/02/2017 reply

    Muito boa a matéria realmente temos que pensar no conforto dos pequenos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *