HOME

Festa Candy Shop

1 comment

A Festa Candy Shop é uma tendência que veio para ficar. Por ter cores bastante alegres, ela agrada em cheio as crianças e pode ser considerado um tema unissex, afinal meninas e meninos adoram doces! Neste tema o que manda é a criatividade!

Para que a decoração ficasse bacana, foram usados alguns elementos específicos que fizeram toda a diferença!

1. Balões Pirulito

Cópia de IMG_2610

Uma novidade super descolada são os balões que imitam pirulitos e balas. Eles são super divertidos e vão ganhar destaque na sua festa! O ideal é que você possa inflá-los com gás hélio para que ele flutue. Você pode prender com fitilho ou fita de cetim, como na foto. Um charme!

2. Bomboniere

Festa Candy Shop You Do ItQuem pensa que Bomboniere serve apenas para colocar bombons está enganado. Podemos colocar balas, como na foto, marshmallows, pipocas e muito mais. Para esta decoração foram usadas balas embrulhadinhas para que o vidro não ficasse melado por conta do açúcar.

3. Mini Lousas

Festa Candy Shop You Do ItJá faz bastante tempo que as lousas são queridinhas de muitos decoradores. Nesta proposta de decoração foram usadas para determinar os “preços” dos doces, numa clara alusão as Candy Shops de antigamente. E quem não se lembra da plaquinha com o preço, hein?

4. Miniatura Vintage

Festa Candy Shop You Do ItPara trazer um clima ainda mais descolado nesta decoração, foi usada uma miniatura vintage de Caixa Registradora. Um sucesso! E como ela tem uma gavetinha na frente, foram colocadas balinhas. A ideia era que nesta Candy Shop o troco é sempre em balas!

5. Suportes para doces

Festa Candy Shop You Do ItPara que a decoração possa ficar bonita, uma das dicas mais importantes é que a mesa tenha alturas diferentes. E os suportes de doces vieram exatamente para isso. Você pode usar suportes de diferentes cores, alturas e materiais para dar contraste e sair do óbvio.

6. Painel de Balas

Festa Candy Shop You Do ItQue tal usar itens comestíveis como decoração do fundo da mesa? Foram colados com cola quente vários saquinhos de balas e pirulitos para deixar a decoração diferente e moderna. Assim, além dos doces que já estavam na mesa, os convidados poderiam levar os saquinhos como lembrancinhas!

Use sua imaginação e crie uma Candy Shop você também!

Itens que foram usados nesta decoração. Basta clicar em cima de cada um deles para ver os preços em nosso site!

Decoração: Tati Ulhôa, Decorando Emoções

 


Festa Candy Shop

1 comment

Join the conversation
  • Eilene - 11/05/2017 reply

    que maravilhosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *